CME USB Midi driver for Windows 7 x86 - UF Series

CME USB Midi driver for Windows 7 x86 - UF Series

sábado, 12 de dezembro de 2009

fala galera...

esse post é para aqueles que querem mudar para o windows seven e ainda não mudaram porque o driver cedido pela CME para o MIDI USB da linha UF series não funciona.



my CME UF7 controller



então ... eis a solução...

primeiro baixe esse pacote compactado

Driver UF USB MIDI for Windows 7 x86

agora, siga procedimento a seguir

1. execute o setup econtrado no diretório: "driver UF_USB_MIDI 11_05 PC W7_x86\UF_USB_MIDI_Driver_11_05_PC\PC\v1.05_2006-01-07" encontrado dentro deste arquivo e siga todos os passos do instalador.

OBS.: durante esse procedimento ocorrerá um erro e o instalador dirá que o dispositivo não foi instalado corretamente. Não se precupe... quem disse que iria ser fácil?

2. agora copie o arquivo "MDUSB.inf" encontrado dentro do diretório "driver UF_USB_MIDI 11_05 PC W7_x86" no arquivo baixado e copie para "\arquivos de programas\CME\UF MIDI USB DRIVER" substituindo o arquivo lá existente.

3. após isso vá até o gerenciador de dispositivos, mande atualizar o driver do dispositivo que até o momento não está funcionando corretamente, ou em algums casos está como "dispositivo desconhecido", e use a opção "Procurar software de driver no computador" selecionado em seguida o diretório "\arquivos de programas\CME\UF MIDI USB DRIVER"

isso é tudo

atenção.... isso só funciona no windows 7 x86

um abraço a todos

16 comentários:

Unknown disse...

Chará, vc salvou minha vida, comprei um note que só serve pro Windows 7..
obrigado..

Anônimo disse...

Olá. como faço para instalar em windows 7 64 bits?

Anônimo disse...

Cara! Você não tem o driver UF SIMU pra o windows 7 não??

Unknown disse...

no gerenciamento de dispositivos (3° passo) eu nao consegui fazer o que me pediu nao encontro o driver o que faço????

Anônimo disse...

Eu nao sou de fazer comentarios, mas esse nao tinha como não dar. PARABÉNS! Vc salvou nossa pele. Muito Bom!

>>>>>>>>>>>>Léo Marks´S

Anônimo disse...

Consegui no W7 x86, mas não consegui no W7 64. Uma pena. Por favor se solber como instalar no W7 64 publica ok?
OBG!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Léo Marks´S

Evandrosr disse...

Olá fábio, comprei um cme uf7 recentemente e ñ consigo trocar os sons p potenciômetro q se encontra no centro do controlador... até mesmo estou desconfiado q ele esteja quebrado... os lads q ficam em volta estão acesos mas o número ñ muda... ex:001 p o 002 em diante... por acaso daria p mudar os números p potenciômetro com com o controlador desconectado do notebook?

Fabiano Nascimento disse...

Oi Fábio...o link pro download está quebrado...vc poderia upar novamente?
Obrigado
Fabianno

tudo sobre Sergio Ramos disse...

Cara para W7 64bits, tem algum truque?

Anônimo disse...

Ñ funcionou cara!

Anônimo disse...

Eu tenho um note com Win7 64bits mas ñ funcionou! Existe algum truque pra instalar?

Unknown disse...

Fabio preciso muito de sua ajuda cara.....eu tenho um CME UF6...e nao estou conceguindo baixar seu pacote de arquivos para windows (7)86x;ou 32bits... meu HD queimou e perdi tudo...se poder dar uma força ae galera agradeço de coraçao..obg..jeffersonpllay@hotmail.com

Unknown disse...

OLA MEU AMIGO ENTAO PARASCE Q O LINK AQ DEU UM B.O ...TEM COMO POSTAR O DRIVER NOVAMENTE ....ESTOU NO SUFOCO AMIGO SE PUDER ME AJUDAR

Johnny_Searom disse...

Muito bom, essa postagem me salvou várias vezes já.
O novo desafio agora é fazer esse teclado funcionar em x64.. abraço!

Unknown disse...

Pq nn consigo baixar?😕

Unknown disse...

Olá amigo teria como vc envia pra mim por e-mail tenho um Uf6 a 3 anos e nunca consegui baixar esse driver para Windows7 sempre usei com placa Mid ficaria muito agradecido vou deixar meu e-mail se der envia por favor>> Patriciomaximo256@gmail.com 🙏